Amor de mochila na viagem
A viagem é imprevisível, e nunca se sabe se um amor de mochila vai aparecer na próxima rodoviária. Vem ler nesse texto e se jogar no amor!
A viagem é imprevisível, e nunca se sabe se um amor de mochila vai aparecer na próxima rodoviária. Vem ler nesse texto e se jogar no amor!
Imagina ter medo da água e sonhar em cruzar o Canal mais Austral do mundo de barco? Fátima encarou o seu medo e cruzou o Canal de Beagle!
Um reencontro com o mar, e com ela mesma. Muitas vezes a viagem sozinha vem para nos realinhar, e foi isso o que o mar fez por Gabi!
Perdemos o nosso rumo e é preciso recomeçar de outra forma para ter fôlego. E em alguns casos, vem com uma viagem. Como pra Karol.
Faltam palavras para explicar a sensação de realizar o sonho de viajar sozinha, conhecer um lugar que sempre quis. Vem ler esse relato!
Viajar sozinha não é sinônimo de ser feliz, mas é no equilíbrio da vida que vamos construindo os nossos dias em busca da tal felicidade!
Aquele término de relacionamento que nos deixa sem chão, mas a Ju foi atrás dela mesma nessa viagem de carro junto com o cachorro Bethoveen!
Vem aqui ler esse relato da Edra sobre o submundo da mulher casada que quer viajar sozinha. Reflexões, autoconhecimento e mais!
Parece que quando namoramos perdemos a liberdade de viajar sozinha. Que doidera deixar de fazer o que amamos por outra pessoa.
Namorar não quer dizer que eu não possa viajar sozinha, apesar de nos dizerem que é assim que funciona. Vamos repensar isso?
Imagine só fazer um mochilão com a filha? Nesse relato a Janah compartilha mais de algumas aventuras dela com a pequena!
Contar para a mãe que quer mochilar não é fácil, o coração aperta. Mas ter o apoio dela faz toda a diferença, mesmo com as brigas.
Receba nossas dicas e novidades