O que fazer em Serranópolis, Goiás?
Existem algumas joias do Cerrado que ainda permanecem escondidas dos olhos dos turistas, e Serranópolis é uma delas.
Somos um país tão grande, com tanta cultura diferente, paisagens, comidas, cheiros, até mesmo o português muda. E tem lugar que nem português fala! Viajar sozinha pode ser assustador, mas pode ser muito mais fácil se começar viajando perto de casa, dentro do seu próprio país. Descobrindo mais da história e também de você ❤️
“Eu nunca fui de improviso, mas acho que vale a pena o novo risco quando o assunto é viajar. Chega até a arrepiar quando imagino um mundo todinho novo prontinho pra eu explorar! Mas e se não for preciso cruzar a fronteira pra experimentar um pouquinho de tudo que eu vejo por lá?
Ouvi dizer que no nosso Brasil de um tudo se pode encontrar. De norte a sul tudo muda, encanta e apaixona. É só fechar os olhos e imaginar que de pessoas, ritmos, paisagens, cores e sabores a gente sabe bem como misturar.
E é cada palavra diferente né?! tanto sotaque que ninguém entende. Isso sem contar com as rimas e dizeres que esse povo gosta de criar, se a gente juntar parece até um novo linguajar.
Eita que deu até vontade de viajar, num deu não? Então porque não começar a explorar, depois que essa pandemia passar, esse nosso Brasilzão que é tão grande, rico, charmoso e que tá de braços abertos a nos esperar?! Tenho certeza que tá cheio de gringos por aí, doidos pra virem aqui filmar e fotografar. Mas é a nossa hora, hora de valorizar tudo que nossa terrinha tem pra nos dar.”
Texto escrito pela viajante @thaissamreis
Escolha uma região para se aventurar!
Existem algumas joias do Cerrado que ainda permanecem escondidas dos olhos dos turistas, e Serranópolis é uma delas.
Um guia de viagem para conhecer o Parque Nacional da Serra da Capivara, das pinturas rupestres até as paisagens de tirar o fôlego!
Não tem como negar que os países carregam estereótipos nas nossas mentes e eles afetam a nossa viagem. Vamos conversar?
A Elceli veio aqui pra mostrar que não, que não tem idade para realizar os seus sonhos: foi viajar sozinha depois de se aposentar!
Esse é um artigo sobre viajar sozinha e sobre dar uma segunda chance a uma cidade que nem sempre encanta de primeira: Rio de Janeiro.
Já imaginou cruzar o Rio Amazonas de barco sozinha? Nesse relato da Maíra ela conta como foi, como se sentiu, deu dicas e mais!
Mesmo com o medo na mochila, ela embarcou rumo a Itacaré, uma pequena cidade praiana na Bahia que a fez se enxergar com outros olhos.
Fazer uma travessia é um feito gigantesco, sozinha então, um desafio sem tamanho. Luci fez a Travessia da Siririca sozinha em 8 dias!
Todos buscamos um respiro da nossa rotina, o cotidiano. Amanda estava na exaustão no trabalho, mas pegou as férias acumuladas e foi se cuidar!
Um reencontro com o mar, e com ela mesma. Muitas vezes a viagem sozinha vem para nos realinhar, e foi isso o que o mar fez por Gabi!
Imagine fazer Worldpackers perto de praias desertas, só pra você, poder aproveitar a cidade com tempo e calma?
Aquele término de relacionamento que nos deixa sem chão, mas a Ju foi atrás dela mesma nessa viagem de carro junto com o cachorro Bethoveen!
Receba nossas dicas e novidades