O que esperar de um retiro espiritual em Minas Gerais? A Bruna nos conta nesse relato o que a levou a buscar esse tipo de viagem e também o que aprendeu!
Minas Gerais | Bruna Grandis
Cheguei em um determinado momento na minha vida, onde eu sabia exatamente o que queria, e o meu autoconhecimento era o foco principal de tudo. Recorri ao senhor Google, procurei algum retiro próximo à SP que eu pudesse entrar em contato com o meu interior.
Eis, que encontro o Tão Tien, um retiro budista tibetano em Minas Gerais. Ia rolar um evento lá, em menos de 2 semanas. Era só para mulheres, e com o foco de despertar a guerreira interior. Eu sempre acreditei que a nossa vida tem uma teia em volta, que vai nos encaminhando exatamente para onde a gente tem que estar.
Podia acreditar que aquele evento no retiro era apenas coincidência, ou sorte. Mas eu entendi exatamente que se eu me deparei com ele, era pq precisava estar ali.
Foram 4 dias de autoconhecimento, cura, perdão, e o melhor de tudo, de mulheres que chegaram lá frágeis e saíram de lá guerreiras. Eu perdoei a mim, as minhas falhas, ao meu passado … E voltei pra casa muito mais determinada e segura.
Sem contar que ainda dei carona para outras meninas na ida e na volta, foi uma baita experiência colocar pessoas que nunca tinha visto na vida, dentro do meu carro.
O que aprendi num retiro espiritual
Valeu, aprendi muito nesse tempo de retiro, e o mais incrível, passei a acreditar muito mais em mim e na minha intuição. O bem sempre vai gerar o bem, e ter a sensibilidade de se atentar aos pequenos sinais que o universo joga na nossa cara, ajuda também muito nesse processo. Poderia ser só uma busca no Google, mas foi o meu autoconhecimento, e o maior aprendizado sobre a força da minha guerreira interior.
Hey! Continue acompanhando a viajêra Bruna no @brunagrandis , e também no @entrecantosecontos e também no @entreastroseestrelas | Bruna é pedagoga, mochileira, tarologa e alma livre