O que você vai ler nesse artigo

Quando nos sentimos sem chão depois de perder alguém que amamos, podemos usar a viagem para nos reconstruir. Vem ler esse relato da Bruna, sobre luto, perdas e reencontros!

Ilha Bela, 2017 | Bruna Grandis

Minha vida sempre foi regada de apego, como boa Canceriana que sou, era apego familiar, amigos, amores. Esse ano enfrentei a fase mais difícil da minha vida. Morava eu e minha avó, um certo dia ela caiu, quebrou o fêmur. Começamos uma luta de hospital até que em 3 meses ela vejo a falecer.

Naquele momento me vi sozinha. Pensei muito em o que fazer para me conhecer e organizar as ideias.

Fechei 5 dias em um hostel em Ilhabela, coloquei as malas no carro, GPS e fui.

A experiência foi rica do começo ao fim. Conheci pessoas queridas, fiz novas amizades, me despedi de sentimentos que me aprisionavam, era como se a cada onda que batia em mim, eu me sentisse livre das amarras emocionais, para então voltar pra casa e construir uma nova história.

Reconstruir

Tive medo de dirigir sozinha na estrada, medo de dividir quarto com pessoas desconhecidas, mas por fim, todo esse medo virou força e orgulho de mim mesma. Isso me impulsionou para uma nova aventura que estou prestes a fazer.

Viajar sozinha foi o divisor de águas na minha vida, pois vi que a solidão nós quem criamos. As vezes estamos cheios de pessoas por perto, mas com o coração vazio. Outras estamos tão sós, mas preenchidos de amor por nossa própria história.


Hey! Continue acompanhando a viajêra Bruna no @brunagrandis , e também no @entrecantosecontos e também no @entreastroseestrelas | Bruna é pedagoga, mochileira, tarologa e alma livre

Gostou? Compartilhe!

CONHEÇA O PROJETO

Portal de relatos e dicas de viagens para mulheres que querem viajar sozinhas ou estão viajando sozinhas pelo mundo. Vamos nessa?

NEWSLETTER

Descontos para Você

Aproveite as vantagens para sua viagem!
NOSSOS PROJETOS

Apoie este projeto!

Saiba como participar do Elas!
ÚLTIMOS POSTS
CARTÕES POSTAIS

Gostou? Comente abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *